Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Nefera de Nile-Princesa e irmã mais velha da Cleo,conta como irrita sua irmãzinha!

Nefera de Nile

 Giovanna: Nefera,quantos anos você tem?
Nefera: Sem essa de idade ... mas pra aqueles que estão curiosos,sou 3 anos mais velha do que minha irmã mais nova,a Cleo.

 Giovanna: Você tem algum passa tempo monstruoso?
Nefera: Minha atividade preferida é fazer com que a minha irmãzinha saiba seu lugar na linha real do trono! Ah! Também acho divertido encantar as serpentes que ficam na cabeça do Deuce! Deve ser por isso que ele foge de mim! Faço isso só pra irritar a Cleo,é muito divertido!


 Giovanna: Qual é sua matéria preferida na escola?
Nefera: Minha matéria favorita é a Dracologia,tenho um certo jeitinho em lidar com répteis.


 Giovanna: E a matéria que menos gosta?
Nefera: Não me dou bem com Línguas Mortas,por que eu deveria me preocupar em saber isso,quando tenho servos que podem interpretar os simbolos pra mim?


 Giovanna: Quem são suas amigas?
Nefera: Amigas? Eu governo sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário