Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

Indico à vocês

Oi monstrinhoossssss! Eu vou indicar umas coisas que gosto, tipo: jogos, musicas, bandas, cantores, cantoras, livros, filmes etc!

Cantores: Jesse MCCartey, Bruno Marsm, Jason Mraz, Sterling Knigth, Michael Jackson, Joe Jonas, Nick Jonas, Kevin Jonas, Zac Efron e William (black eyed peas).

Cantoras: Jessie J, Miranda Cosgrove, Jannete MCCurdy, Selena Gomez, Miley Cyrus, China Anne MCClain, Vanessa Hudgens, Ke$ha, Aly & Aj, Jannet Jackson, Demi Lovato, Tifanny Torton, Ewa Farna, Mariana Lessa, Manu Gavassi, Isabella Castillo, Mariah Carey, Niki Minaj e Fergie.

Filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer part. 1, Marley e Eu 1, Marley e Eu 2, Let It Shine, Camp Rock 1, Camp Rock 2, High School Musical 1, High School Musical 2, High School Musical 3, Monster High Escape da Ilha do Esqueleto e etc.

Livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, Marley e Eu, Marley e Eu 2 e etc.

Bandas: Lemonade Mouth, Black Eyed Peas, Ewa Farna, Selena Gomez e the Scene, One Direction e etc.

Jogos: Mario 3D, Mario Bros, Super Mario Bros, GTA, God Of War, GTA San Andreas, GTA Rio de Janeiro e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário