Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Babado Fantasma

 Oi pessoal! Sou a Spectra Vondergeist, a filha do fantasma! Este mês vou falar de um assunto assombroso na coluna babado fantasma: Eu! Isso mesmo, vou revelar só para vocês alguns fatos e um pouco sobre a minha assustadora familia. Preparem-se para os sustos!
_________________________________________________________________________
Aluna nova natureba

 Acabei de conhecer Venus McFlytrap, aluna nova aqui em Monster High. Já deu pra perceber que ela adoooora tudo o que é ecológico! Ouvi dizer que a Venus até abraçou uma árvore para que não fosse cortada do jardim da escola em que estudava antes! Monstrinha de atitude verde, Venus já avisou: O que mais a irrita são os monstros que poluem o meio ambiente!
__________________________________________________________________________
Fatos sobre mim!

"Eu nunca saio sem o celular, ICoffin e uma câmera para resgistrar flagras e fatos!"
"Tudo bem, tenho sim um talento especial para me esconder nas sombras e atravessar portas e paredes."
"Meu mascote se chama Rhuen. Sabia que ele é um fantasma de um espécie de furão, que foi estinta muitos anos atrás?"
"Eu nunca caminho, eu flutuo"
__________________________
Na sangueteria

 Descobri e vou contar para vocês as comidinhas preferidas que estão sempre na bandeja dos monstrinhos na sangueteria:

Howleen Wolf: "Solta um cachorro quente no capricho!"
Jackson Jekyll: "Para mim, macarrão com queijo."
Clawdeen Wolf: "Prefiro um bife... mal passado!"
Abbey Bominable: "Queijo de Iaque e panquecas para Abbey."
Operetta: "Sanduiche de banana com pasta de amendoim!"
Holt Hyde: "Asinhas picantes, tem que ser muito picante mesmo! A ponto de fazer um dragão chorar!"
C.A. Cupid: "Acho tão românticos cupcakes com confeitos!"
__________________________
Minha família 


" Eu não curto falar sobre meu passado, mais posso revelar que a minha família fez parte da realeza. Meu pai era o procimo na linha para o trono de um poderoso reino. Mas meu tio tinha ciúmes do irmão e tramou contra meu pai. Por causa dele, os Vondergeists foram exilados, forçados a viver bem longe, como plebeus, e ter empregos normais. É isso!"
                                                                                                 Spectra
____________________________________________________________________________
Novas amigas em MH

A novata Robecca e a Frankie já são suuuuper amigas. É facil entender porque: As duas foram criadas em um laboratório! Robecca foi reconstruída pela Ghoulia há pouco tempo, e tecnologias novas como ICoffin são complicadas para um robô do século passado entender. Mas a Frankie está dando todas as dicas para a nova amiga, já que ela começou a aprender rapido as coisas do mundo.
_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário