Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oráculo

 Oraculo do mês! Coloquem suas perguntas nos comentários e eu juro que respondo! Exemplo:

Gabrielli Victória: Oi oráculo! Eu gosto de um monstrinho muito fofo mais não sei como falar com ele, eu chego perto dele e me atrapalho toda! Me ajuda por favor!

Giovanna Vasconcelos: Olá querida Gabrielli! Você gosta muito do monstrinho? Se gosta tem que dizer como se sente! Seja você mesma e vai conquista-lo! E afinal, se ele não souber se você gosta ele não vai corresponder! Espero ter ajudado você monstrinha!

_____(Esse acima foi somente um exemplo! )____________________


4 comentários:

  1. Maria Fernanda:Oi oráculo,tem um monstrinho que eu gosto desde que eu conheci ele.Éle é muito lindoooo e quando eu vejo ele ou falo com ele fico toda atrapalhada.Por favor mim ajude!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Fernanda! Se você gosta desse monstrinho tem que começar devagar! Vire amiga dele, conheça bem ele para que ele também goste de você! E seja você mesma! E se rolar um namorico monstruoso e ele não lhe conhecer? Seja você mesma e o conquiste! Bjokas monstruosas!

    ResponderExcluir